Francesinha Dourada - Opção de Unha pro Final de Semana

1

Oi meninas,  
já fazia algum tempo em que eu não pintava minhas unhas com esmaltes claros aí resolvi fazer francesinha em minhas unhas e particularmente eu achei que ficou super fofo, mas quando decidir compartilhar com vocês eu já tinha feito todas. Mais mesmo assim fiz fotos delas e como o método é bem simples de fazer improvisei e está aqui o passo a passo.

Eu pintei as unhas como faço sempre, eu usei o esmalte PARIS da RISQUÉ.
Pra fazer as francesinhas eu usei o esmalte TOQUE METÁLICO DOURADO.


  Depois de ter pintado as unhas eu pincelei o meu dedo com o esmalte dourado...


 Encoste o dedo na borda da unha e suba um pouco para que fique na largura que desejada,  faça isso em todas as unhas.






 



Gostaram?? 
Bjss!
x_3bbd3205

1 comentários:

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mause

não excluir

-