Makeup - Neutra

0
Olá meninas, bom dia... 
todas nós sabemos que uma maquiagem neutra é fundamental pro dia a dia e muito curinga eu gosto muito ela sempre me ajuda nos momentos em que eu não sei o que usar. Por isso resolve trazer pra vocês o passo a passo, vamos começar?


1- Passe o Jumbo branco da Nix em toda a pálpebra ele ajudará a sombra a se destacar mais e também servirá de fixador da sombra, em seguida passei uma sombra clarinha com toque acetinado.
2- Com uma sombra marrom um tom a mais que sua pele marque o canto externo dos olhos em forma de V.
3- Aplique um lápis nude ou branco na linha d'água.
4- Faça um delineado simples eu não fiz gatinho porque eu quis deixar o mais simples possível.
5-  E por último aplique máscara de cílios em cima e embaixo. 


Bom meninas, eu deixei duas opções de batom e bem vibrante mas, vocês podem estar usando um batom nude também. 








Batom Dailus Matte Cor: 22 Cute Baby
 Batom Liquído Intense Boticário Cor: 9
Bjss!

x_3bbd3205

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mause

não excluir

-