4º Makeup pro Inverno - Verde Militar

4
Oi meninas,

essa é a nossa 4º e última makeup pro inverno e eu trouxe na cor Verde Militar que é uma cor linda e que também está super em alta agora no inverno.

Vamos ao passo a passo que está super fácil.



1- Passe um lápis preto como se fosse fazer um delineado e em seguida esfume .
2- Aplique em toda a pálpebra a sombra verde.
3- Aplique a sombra preta no canto externo dos olhos e esfume com pincel fofo em movimentos de vai e vem.
4- Aplique também sombra preta rente aos cílios inferiores e lápis preto na linha d'água.
5- Conclua a make fazendo um delineado de gatinho e passando máscara pra cílios, pra iluminar a sobrancelha e o canto interno dos olhos eu usei uma sombra dourada.










x_3bbd3205

4 comentários:

  1. flor estou tão feliz de ver ser seu blog cada dia mas lindo lembra que de falei pra mudar, olha ai o resultado,,, estou adorando tudo por aqui parabéns e continue assim sempre evoluindo.

    http://blogmadamevaidosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, vc como sempre com ótimas dicas e que me serviram muito bem. Quando precisar viu pode contar comigo.BJSS

      Excluir
  2. Sônia o seu blog ficou show,muito lindo mesmo PARABÉNS!!!!!

    ResponderExcluir

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mause

não excluir

-