#Tag: Conhecendo Melhor o Blog

2

Oi meninas,
Hoje eu estou muito feliz por ter vencido a timidez e ter começado com os vídeos lá no meu canal isso pra mim é um desafio superado sei que preciso melhorar mais por ser o primeiro neh, tá valendo. 

Então eu resolvi começar respondendo a Tag Conhecendo melhor o blog pra que vocês conheçam melhor o nosso espaço. 

Vamos ao vídeo...




Assista pelo youtube


As Perguntas são...

1- Como você escolheu o nome do blog?

2- Quanto tempo você se dedica ao blog?

3- Já teve problemas com comentários anônimos no blog? Qual?

4- Pretende mudar algo no blog em 2013?

5- Você já ficou sem inspiração pra postar o que você fez pra superar isso?

6- O que gosta de fazer quando está no computador?

7- Quantos livros você lê por mês?

8- Quantos blogs você visita por dia?

9- A quanto tempo você está na blogosfera?

10-  Você se inspira em outro blog? Qual?

11- Blogs que você vai Taguir?

Obs: Esses foram os blogs que taguiei

dondokass.blogspot.com.br
carolcaroline.com
http://michelecavadas14.blogspot.com.br/
x_3bbd3205

2 comentários:

  1. Flor o Dondoka's começou agora,há pouco mais de um m~es.Muitas perguntas ainda não tenho respostas,mas adorei a tag,estou vendo o vídeo!Seu blog é ótimo e espero te conhecer um dia em um encontrinho,beijão e sucesso!!!

    ResponderExcluir
  2. Tb quero um dia poder te conhecer. E quanto a tag fique a vontade, Um grande beijo e sucesso tb

    ResponderExcluir

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mause

não excluir

-