Top 5: Produtos Avon

0
Oi meninas, como estão?!
 Espero que bem.
O post de hoje é bem legal ele até seria em vídeo mais foi meio complicado pra mim está gravando, aí resolver deixar em post mesmo. Eu fiz o Top 5 Produtos da Avon que na minha opinião os produtos são ótimos e mereciam destaque aqui no blog. 
Já uso eles a bastante tempo e nunca me decepcionaram.


Vou começar falando desse Adstringente da Clearskin pra pele oleosa e com acne ele é ótimo, limpa a pele, tonifica e penetra nos poros removendo o excesso da oleosidade e também os traços de impurezas que sempre sombram depois que removemos a maquiagem. E ele não resseca a pele!


Ainda com cuidados pra pele tem esse Gel Secativo Redutor de Espinhas de ação rápida da clearskin esse é o mais incrível dos produtos da avon com relação a cuidados pra espinhas na minha opinião. Ele eu aplico duas vezes ao dia, pela manhã e a noite e em dois dias eu já vejo resultado ele tira aquela vermelhidão da espinha e reduz o volume acelerando a cicatrização, simplesmente maravilhoso.


Agora de maquiagem eu trouxe essa máscara Super Shock ela consegue deixar meus cílios com volume na medida certa e bem definidos muito boa mesmo recomendo!


Com certeza não podia falta o Lápis Mega Impact  pra mim ele é um delineador em gel em forma de lápis super pigmentado e sua fixação é muito durável.


 E de batom eu separei esse Extra Lasting da Avon que tem uma ótima fixação e sua Cor: Pink/Rosado é lindo e sua textura é cremoso e cintilante gosto muito desse efeito.


Foram esses meninas o Top 5 Produtos da Avon que eu separei pra vocês então, eu recomendo e aprovo!

x_3bbd3205

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mause

não excluir

-