Decorando Escritório - Cantinho de Trabalho

32
 Resolvi hoje fazer um post de como decorar um cantinho em sua casa para se tornar um escritório elegante.
Pra quem não tem um cantinho só seu pra usar o computador como é o meu caso e que tem que dividir com os demais membros da família então aí vai várias dicas e opções de mesas para PC e já aproveitando o pouco espaço que temos em nossa casa selecionei mesas compactas e modernas para dar um ar mais leve ao ambiente.









Sei que essa tem um toque pessoal na cor mais, se você tem um espaço só seu vale apena investir em um estilo único como esse.



A minha preferência nessas mesas de computador é por elas serem compactas e se adequam a qualquer cantinho da casa e lógico que eu nessa lista escolheria a primeira opção. :)

Espero ter ajudado na escolha de um bom móvel para o seu novo escritório.

Fontes: Google x_3bbd3205

32 comentários:

  1. Olá lindona,gostei do post.O mais lindo e feminino é o liláz,esse eu queria pra mim,rsss!Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Olá linda, conheci você através do Agenda dos Blogs e estou seguindo, adorei o cantinho e amo decoração, adorei aquele cantinho lilás, bem minha cara, muito sucesso, luz e paz!

    GOSTARIA DE APROVEITAR O MOMENTO E CONVIDÁ-LAS A PARTICIPAR DO SORTEIO QUE ESTA ROLANDO LÁ NO BLOG, VEM!!!

    http://comunidadedabeleza.blogspot.com.br/2013/08/super-sorteio-em-parceria-com-loja-body.html

    Te espero lá.
    Bjokas
    Leca
    Comunidade da Beleza.

    ResponderExcluir
  3. Oi Sonia :D
    Vim do agenda dos blogs conhecer teu cantinho e adorei :D
    adorei as dicas e da maneira que você trabalha aqui!
    e claro estou seguindo para acompanhar mais, Sucesso!
    Ah, fique a vontade para me visitar tb:


    Diário de Jardineira
    Fan Page

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  4. Olá faço parte do Agenda dos blogs te seguindo,retribui http://wwwcidaartesanatos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Sônia, amei as decorações, fiquei encantada com a decoração lilás e a branca e preto, fiquei apaixonada !
    Sônia, faço parte da Agenda dos Blogs, deixo aqui o convite para vc conhecer o meu cantinho, você será bem vinda ! Bjs
    Acessórios e personalizações de blogs

    ResponderExcluir
  6. Muito legal o seu blog amiga!! Parabéns!! Bjs!!

    ResponderExcluir
  7. Bom dia!! Sou a autora do blog de divulgação AGENDA DOS BLOGS e estou aqui para comunicar que a sua postagem de divulgação do seu blog já está na AGENDA. Peço que todas as visitas que chegarem até aqui, que você possa retribuir, pois GENTILEZA GERA GENTILEZA!! Passa na página CADASTRADOS e veja o seu número de identificação que está em vermelho. Se quiser solicitar a Carteirinha AGENDA DOS BLOGS, já pode, indo ao blog da amiga ALLINE RAMIL, seguindo as regrinhas e preenchendo o formulário corretamente. É um prazer ter você conosco!! Bjs!!!

    Agenda dos Blogs
    Carteirinhas

    ResponderExcluir
  8. Ola tenho um blog e estou aqui visitando o seu dando uma olhadinha e tudo e fiquei apaixonada e estou te seguindo sou da agenda dos blogs e estarei sempre por aqui para nao perder nadinha.
    venha me visitar eu vou adorar
    http://culinariachrisgipebube.blogspot.com.br/
    bjos christina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, vou te visitar com certeza. Bjss! Cristina

      Excluir
  9. Oi Sonia, conheci seu blog por meio da Agenda dos Blogs e já estou te seguindo. Muito lindo seu cantinho. Adorei essa seleção de mesinhas de escritório. A lilás é uma graça.
    Ah, se puder vá me visitar no: http://saladananda.blogspot.com.br/
    Abraços, Nanda

    ResponderExcluir
  10. Ameei o post, eu vim atravez da Agenda dos blogs e ja estou seguindo te seguindo, da uma olhadinha no meu támbém? Beijos

    http://demulheerparamulheer.blogspot.com.br/

    Fan pege: https://www.facebook.com/pages/De-Mulher-Para-Mulher/401654579939985?ref=ts&fref=ts

    ResponderExcluir
  11. Oi Sonia,

    Adoro decoração! principalmente os armários branquinhos!!

    Venho do Agenda dos Blogs. Seguindo!!

    Bjão,
    Pri.

    pareinos25.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Olá amiga, vim conhecer o teu cantinho....
    muito lindo o seu blog, seu template é show de bola!!!!
    Sou do Agenda dos Blogs
    Seguindo, curti sua fã page, seguindo no Tweeter e add circulos
    Vem conhecer o meu cantinho tbém, beijos....

    Blog Luy Gata

    ResponderExcluir
  13. Olá Sônia.
    Quero te dar as boas vindas ao Agenda dos blogs, eu também faço parte. Um espaço muito bacana, onde fazemos muitas amizades e curtimos vários blogs legais.

    Vim conhecer o seu e já estou seguindo.
    Um beijo, te espero no
    A Moda In Foco

    ResponderExcluir
  14. lindas perfeitas e deixao o ambiente muito chique ,Amiga venho atraves da Agenda dos Blogs e ja te seguindo sucesso http://mulherfashioon.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Que sonho esses moveis eu adorei o da foto 4 *-*
    Venho da Agenda dos blogs e ja estou seguindo,desejo sucesso pra vc,bjss


    http://furta-corr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Amei as decorações! muito práticas!
    vi seu blog no agenda! vem me seguir e conhecer meu blog tb!
    seguindo aqui!
    beijos
    www.vivaverdevivabem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Oi,boa noite!Vim através da Agenda dos blogs,gostei muito do seu blog e já estou lhe seguindo.Lindas decorações!!!Bjo! http://dycroche.blogspot.com.br e http://meurefugiomeucantinho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Lindona , amei as dicas.
    Estou seguindo seu Blog.
    Vim através do Agenda dos Blogs .
    Aguardo sua visitinha!
    Bjs!
    http://pordosolblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Olá, boa noite, tudo bem? Seu blog foi indicado pela Agenda dos Blogs e já estou te seguindo. Quero convidar você a participar de um belo sorteio em parceria e divulgar seu trabalho no meu grupo:

    BLOG:http://www.reginaldosillva.com/2013/08/sorteio-cd-de-jorge-vercillo-livro.html

    GRUPO: https://www.facebook.com/groups/caixademusica/

    SUCESSO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bom sim Reginaldo, e com certeza farei uma visitinha em seu blog. Bjss!

      Excluir

  20. Oi flor ... Faço parte da Agenda dos Blogs e vim conhecer seu cantinho .
    Parabéns pelo lindo blog ...adorei as dicas pois preciso urgente arrumar meu cantinho de trabalho
    Desejo muito sucesso sempre ...
    Já sou sua seguidora...claro!!!
    Bjokas Silvana
    http://srxlembrancinhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg, Silvana pela visita e me espero lá no seu blog. bjss

      Excluir
  21. Muito bacana o post, teve um tempo a uns 4 meses atras eu andei em busca de dicas, hoje comprei minha escrivaninha rosa rsrs, mas adoreiiiii seu post, pena que não vi antes ...

    Querida faço parte do "Agenda dos blogs" e vim conhecer teu espaço, no qual já sigo. Te convido a uma visita ao "Masso Vita".

    Deixo pra você abraços e carinhos, e uma ótima semana!
    My
    www.massovita.com

    ResponderExcluir
  22. Oi Masso Vita, com certeza vou visitar seu cantinho. Bjss

    ResponderExcluir

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mause

não excluir

-