Primeiro Selinho do Blog

0
Tô muito feliz, 
o blog recebeu essa semana dois selinhos e o primeiro selinho foi lá do blog sempreconectada.com isso pra mim é uma honra adorei viu Érika, bjss.


Então resolvi responder a esse prestígio tão maravilhoso.

O que é Liebster Award?
É um selo pra divulgar novos blogs.

Regras:

1- Escrever 11 coisas sobre nós mesmos.
2- Responder 11 perguntas feitas por quem nos indicou a tag.
3- Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores.
4- Fazer 11 perguntas a quem indicamos para a tag.

11 Coisas sobre mim

1- Sou chata! kkkkk... mas também sou legal :)
2- Se eu tiver raiva eu demostro que estou com raiva.
3- Sou super tímida.
4- Detesto ficar descalça, seja onde for sempre estarei de sandália.
5- Sou evangélica.
6- Já me decepcionei com amiga.
7- Uso aplique tic tac a 3 anos.
8- Não tenho filhos.
9- Tenho medo de sair a noite.
10- Já me perdi na integração de ônibus na minha cidade kkkkkk... mora na minha cidade a mais de 30 anos.
11- Sou muito agendada tudo tem que ser programado.



Perguntas da Érika Cibely


1- Qual a sua idade?

R- Tenho 30 anos 

2- Que assunto mais gosta de falar em seu blog?

R- Sobre maquiagem e cosméticos.

3- O que te chama atenção em um blog?

R- O layout e os assuntos abordados.

4- Qual a história do seu blog?

R- Bom, meu blog veio através da vontade de compartilhar o que eu gosto. Já tive outro com uma amiga mais não se desenvolveu aí decidir criar o fase feminina que hoje está dando certo.

5- Já passou por algum tipo de preconceito por ser blogueira?

R- Não.

6- Quem mais te apoia no blog?

R- Na verdade toda a minha família me apoiam mãe, pai, marido e irmãs eles sempre mim dão dicas pra postar isso é o máximo.

7- Quantos blogs você visita por dia?

R- No máximo 3 devido a falta de tempo pois, trabalho aí tudo fica muito corrido.

8- Em média quanto tempo você passa pra fazer um post?

R- Tem dias que passo 40minutos mais já passei 1h kkkkk depende muito do assunto que vou abordar.

9- Se inspira em alguma frase ou pensamento?

R- Sim. "Acreditar é essencial, mais ter atitude é o que faz toda a diferença."

10- Qual tipo de música que você mais gosta de ouvir?

R- Música internacional, Rihanna, Adele...

11- Qual é a pessoa que você mais admira na vida?

R- Minha mãe.


Blogs que indico

1- carolcaroline
2- madamevaidosa
3- michelecavadas
4- theninestyles
5- estilovoila
6- enamoradaporlivros
7- minha-morfina
8- docedemeniinaa
9- adorobadulaque
10- casadadi
11- daniakino


Minhas perguntas

1- A quanto tempo você faz o seu blog?
2- Qual o assunto que você mais gosta de falar no blog?
3- Acredita em amizades virtuais? Você já fez?
4- O que te atrai em um blog?
5- O que você acha das pessoas que troca curtidas no blog?
6- Você se acha humilde aponto de ajudar um blog que ainda está começando? 
7- O que mais te irrita?
8- Qual a sua idade?
9-  Qual cidade você mora?
10- Poque escolheu esse nome para o seu blog?
11- Uma frase?


É isso, essa foi a tag do meu primeiro selinho espero que vocês tenham gostado e os blogs que eu indiquei acima me avisem quando responder a tag! Vou adorar ler os posts e conhecer mais sobre vocês.

x_3bbd3205

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mause

não excluir

-