Nova Programação no Blog para 2014

0

Oi pessoal, 
como foi o Natal?! 
Pra mim foi muito bom ter passado ao lado da minha família sei que nem todos tem esse privilégio de estar perto de quem ama. 
Quero aproveitar e desejar pra vocês um ano novo de muita saúde e paz e que 2014 venha pra todos nós como um ano de grandes realizações. 
Sei que fiquei ausente por muito tempo e nada do que eu venha falar justifica a minha ausência. 
Então hoje tenho como propósito começar 2014 do ZERO e atualizar o blog com mais frequência e por isso conto com vocês. 
 Pensei em começar com três posts aleatórios  na semana que seriam SEGUNDA, QUARTA E SEXTA
O que acham?! 
Sei que o certo seria trazer posts diários mais fazendo posts três vezes na semana acredito que dessa forma sempre terá conteúdo no blog e assim que sobrar tempo com certeza trarei mais conteúdo. 
Espero a compreensão de todas vocês! 

PS.: Outra coisa os posts passarão a ser postados a partir do dia 06/01/2014 e os posts de makes serão em foto tutorias porque não estou com conexão boa para envio de vídeos pro youtube.

Um grande beijos e Feliz Ano Novo!



x_3bbd3205

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mause

não excluir

-