Resenha: Kit de 12 Lápis da MN - Me Now

0

Olá pessoal tudo bem?!
Hoje eu trouxe pra vocês em resenha esse kit de lápis da  MN (me now) que comprei no black friday do ano passado na loja quibeleza como eu estava precisando de lápis coloridos decidir apostar neles e não me arrependi por isso vim mostrar pra vocês. 



O kit contém 12 lápis super completos pra quem quer compor várias maquiagens.





A qualidade deles foi o que mas chamou a minha atenção todos eles sem exceção são extremamente macios como vocês podem ver na foto abaixo.



Entre os lápis os 12 lápis eu separei quatro que podem simplesmente ser usado nos lábios e sobrancelhas. 
O vermelho, o rosa, o marrom e um de cor bordô.




Se você está em busca de lápis macios em um kit completo será muito bom investir nesse kit. 
Espero que eu tenha ajudado nesse post, um grande beijo e até mais!!

x_3bbd3205

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mause

não excluir

-